Fashion MOB

No dia 11 de dezembro de 2011 o Projeto  fashion mob, criado pela Casa dos Criadores, em sua terceira edição abre espaço para profissionais de todo o espaço do país.

Entre jovens estilistas, destacamos nesta edição o look das modelos Caroline Marques e Pamela Suellen, produzido pela estilista Candida Cirino, pesquisadora e designer de looks adaptados para cadeirantes, destaca-se com uma  proposta  conceitual inovadora, levando em consideração o designer das formas arredondadas da cadeira de rodas, com estampas florais que remetem um ar romântico às peças. O desfile dos looks adaptados contou com a cobertura da Agência Kica de Castro.

Isto é o fashion mob, desfile ao ar livre, onde o céu, prédios e pessoas fazem parte  da mesma composição, espaço livre para aqueles que respiram arte e moda, templo acolhedor da beleza natural ou adaptada como é o caso das modelos em destaque da estilista Candida Cirino.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 11 de dezembro de 2011 às 15:06 e está arquivada sob Sem categoria. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s