Obra literária inspira estilista a desenvolver acessório adaptado para mãe cadeirante

“Maria de rodas” é uma obra literária magnífica, utilizada como referencial teórico de qualidade pela estilista Candida Cirino, para o desenvolvimento de pesquisa e coleta de dados, possibilitando a criação de um novo produto ligado à moda inclusiva, adaptada para mães cadeirantes.
Os insights da estilista, partem de referenciais visuais, teóricos e periódicos contatos com o público alvo interessado.
Candida Cirino, vem por meio deste informativo, convidar mães cadeirantes interessadas em participar do seu processo de criação a fim de validar suas hipóteses, subsidiada pela voz dos clientes, garantindo que o produto desenvolvido atenda realmente as necessidades do público-alvo interessado.
Desde já, a estilista agradece por todos os envolvidos nesta causa e de maneira muito especial, às autoras da obra literária: “Maria de rodas”, que muito tem contribuído com o processo de criação dentro da proposta “Moda Inclusiva”.
Mães tetraplégicas ou paraplégicas, sua participação é de extrema importância para o desenvolvimento desta ação. Entrem em contato com a estilista pelo e-mail: candidacirino@gmail.com

Anúncios
Este post foi publicado em 5 de junho de 2012 às 0:03. Ele está arquivado em Sem categoria e marcado , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: